demonstrção

Card Set Information

Author:
Anonymous
ID:
310879
Filename:
demonstrção
Updated:
2015-11-03 22:17:25
Tags:
carta
Folders:

Description:
ateismo
Show Answers:

Home > Flashcards > Print Preview

The flashcards below were created by user Anonymous on FreezingBlue Flashcards. What would you like to do?


  1. hiteu disse que voltaria ! (acho que disse, pois aquele dia que a gente se falou eu estava retardado de sono no final).
  2. Relembrando agora, quando te mandei a musica do Augustana, eu pensei em você na minha parte favorita da música, quando ele canta “oh dear you look so lost”. Você parece tão... perdida.
  3. Acho que isso merece uma replica detalhada. Você anda anciosa e um pouco triste.
  4. A parte boa é que isso é natural. A parte ruim é que embora seja possível lidar com a ansiedade , supere-lá é bem mais dificil. E porque seria facil? Sempre temos a cobrança de termos sucesso( odeio essa palavra), bons empregos, de sermos inteligentes, cultos, estudados , falar vários idiomas, sermos magros, ter filhos( mulheres), e termos namoradas namorados igualmente bons, como se o objetivo da vida fosse estrear um comercial de Doriana.
  5. Isso não é possível. Não é sequer desejavel.
  6. E Você nem terminou a faculdade ainda.
  7. Seis meses para se organizar não te farão perder oportunidades. Não mesmo. Se ajeite. Faça tudo com a cabeça organizada e tranquila. Tem pressão de quem investiu em seus estudos, mesmo que implicitamente, mas permaceça focada. Sem atropelar etapas.
  8. Eu detesto não ser romantico a ponto de dizer que dinheiro não importa. Importa sim. Ser duro não é divertido. Eu sei muito bem. Mas tambem acho que perder 8 horas do seu dia fazendo algo que você não suporta é uma pobreza inaceitavel. Vão te pagar pouco , até você ter experiencia. Mas você é nova e talentosa e achara algo bom. E não romantize nem um trabalho. Até o que a gente ama pode nos tirar do sério as vezes. Sem problemas quanto a isso.
  9. Eu entrevistei o Matthew Caws do Nada Surf, banda que amo, e perguntei se o tempo de 4 anos entre dois trabalhos da banda se derão a produção, composição e sonoridade incrivel que o disco posterior tinha, e disse que aquelas canções eram antologicas, e tinham mudado minha vida. Ele respondeu algo como:
  10. “Não, tralhamos apenas 2 meses no disco. Passei 4 anos trabalhando em uma loja de CDs, recebendo um baixo salario e achei que não iriamos mais gravar. Pensei em voltar universidade e fazer carreira acadêmica. As vezes as pessoas iam a loja e diziam “ eu adorava o Nada Surf”, e eu tambem amava.
    Juntei um pouco dinheiro na loja e Gravamos o Let Go apenas sendo felizes e estando juntos, sendo uma banda , nos despedindo daquela vida. Sem pressão de vendas. Apenas sendo sincero”
  11. As vezes o que temos de melhor, não pode ser projetado. Estude para você. Leia para você. Estude inglês se você acha que pode absorver cultura e formação diferenciada atraves da língua. Se não tudo vai parecer um tedio e você vai apenas conjulgar o verb to be . Ninguém aguenta ser comprometido com tanta coisa, nem mesmo você.
  12. Obvio que eu quero que você arrume um emprego ótimo de cara e me pague um jantar. Mas se você só puder me pagar um café eu aceito. E se não der eu faço um café e a gente racha um sanduiche de mortadela- desde que você seja indulgente o suficiente para perdoar meu desvio de não conseguir comer estes paẽzinhos cascudos sem fazer uma farofa inacreditavel- mas o importante é que com calma você vai achar um trabalho do tamanho e remuneração ao sua capacidade. Até lá terá o mesmo valor para mim e quem gosta de você de verdade: muito. Talvez algumas pessoas não julguem assim, e o que os outros pensam da gente importa, sim, sem hipocrisia, mas acaba importanto muito pouco no final. Faça o que você quiser fazer, e se o dinheiro não vier de cara, paciencia. Ou você acha que caras como Hemingway e Bukowski nunca se pegarão em situações como estas em seus quartos escuros?
  13. E o show, você e a Eliane vao conseguir alforria? Ouvi umas musicas e gostei. “Realise” e “bubbly” são bem bonitas.
  14. Já negociei aqui e deixei tudo mais ou menos certo.
  15. Ficou grande demais hein! hahahahahaha

What would you like to do?

Home > Flashcards > Print Preview